No Game Audio Drops de hoje nós vamos abordar dois temas muito legais para você que é compositor e sound designer de jogos! O primeiro vai ser em comemoração ao aniversário de 20 anos de Zelda: Ocarina of Time, que rolou no dia de ontem. Vamos comentar um pouco mais sobre o jogo, sobre as trilhas e momentos que nos marcaram enquanto jogávamos.
O outro assunto vai ser áudio em camadas, uma técnica muito importante para qualquer profissional de game audio. Vamos dar dicas de como você pode usar de layering nas suas composições e efeitos sonoros para criar trabalhos mais únicos e bem trabalhados. Além disso, também vamos conversar sobre o tema e dar exemplos reais de como utilizamos isso para dar um boost nos nossos trabalhos de áudio para jogos.
Hoje ainda contamos com dois convidados super especiais! Além da minha presença, do Mauricio Ruiz e da Danielle Serranú, também vão estar presentes o Raphael Massarente e o Bruno Mend! Dois compositores super experientes no mercado e com muita coisa legal para compartilhar sobre o assunto!
O Game Audio Drops vai rolar nessa sexta feira às 20h, horário de Brasilia, por isso não perca a chance de nos assistir ao vivo e interagir com a gente comentando e fazendo perguntas!