WORKSHOP: desenvolvendo áudio dinâmico para games utilizando fmod

com Kauê Lemos e Thiago Adamo

100% GRATUÍTO

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE WORKSHOP?

VAI APRENDER CONCEITOS DE ÁUDIO DESENVOLVIMENTO DE ÁUDIO DINÂMICO PARA GAMES E TAMBÉM SOBRE A FERRAMENTA DE ÁUDIO DINÂMICO PARA GAMES FMOD COM UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS DO MERCADO BRASILEIRO NO ASSUNTO, KAUÊ LEMOS, ALÉM DE TER UMA DAS ÚNICAS OPORTUNIDADES DE ACOMPANHAR DÚVIDAS REAIS SENDO EXPOSTAS E TIRADAS PELO PALESTRANTE.

 

SOBRE KAUÊ LEMOS

DIRETOR DE ÁUDIO DA INSANE GAMES, KAUÊ JÁ COMPÔS DIVERSAS TRILHAS E EFEITOS SONOROS PARA GAMES, TAMBÉM ATUOU DIRIGINDO DUBLAGENS E JÁ INSERIU ÁUDIO ADAPTATIVO EM DIVERSOS PROJETOS. ATUALMENTE ESTA TRABALHANDO NO MMO PROFANE E VIA SUA PRODUTORA FOCADA EM ÁUDIO PARA GAMES, A 7SOUNDS, ESTÁ DESENVOLVENDO ÁUDIO PARA DIVERSOS JOGOS COMO O MOBA HEAVY METAL MACHINES DA HOPLON.

JÁ MINISTROU DIVERSOS WORKSHOPS E PALESTRAS SOBRE FMOD SENDO CONSIDERADO PELO MERCADO COMO UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS DO BRASIL NO ASSUNTO.

SOBRE THIAGO ADAMO

FUNDADOR E IDEALIZADOR DA GAME AUDIO ACADEMY, THIAGO VEM DESDE 2008 TRABALHANDO COM TRILHAS SONORAS E EFEITOS SONOROS PARA GAMES NA PRODUTORA PXLDJ SOUNDWORKS, SEUS MAIS RECENTES PROJETOS SÃO O JOGO ROCKET FIST E A TRILHA SONORA DO JOGO WHAT THE BOX? (SUCESSO NA STEAM E JOGADO POR NADA MAIS NADA MENOS QUE PEW DIE PIE) E DESDE 2012 ATUA COMO PRODUTOR NA VIDEO GAMES LIVE ALÉM DE ATUAR NO NÚCLEO GAME MUSIC BRASIL.

JÁ PALESTROU EM MAIS DE 20 EVENTOS SOBRE ASSUNTO SENDO ESCOLHIDO PELO DROPS DE JOGOS COMO MÚSICO DE GAMES DE 2015 PELA REDAÇÃO OD VEICULO.

aue