PRIMEIRA EDIÇÃO -  LIVRO 100% GRATUITO - PRIMEIRO LIVRO ESCRITO ORIGINALMENTE EM PORTUGUÊS SOBRE O MERCADO DE ÁUDIO PRA GAMES

JÁ IMAGINOU TRABALHAR E APROVEITAR AS OPORTUNIDADES Do mercado DE ÁUDIO PARA GAMES?

PRIMEIRA EDIÇÃO

Por Thiago Adamo

Este guia é fruto de 9 anos trabalhando com áudio para games em projetos nacionais e internacionais. Aprendendo com todos acertos e erros desta jornada.

Em 52 páginas eu explico de forma prática cada ponto importante para entrar no mercado. Qual meu método de cobrança nos projetos, como redigir um contrato de áudio para games e técnicas de marketing para ficar visível tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

O livro também conta com o Prefácio de grandes profissionais do mercado:

  • O veterano da indústria nos Estados Unidos, Dale Crowley, que dirige um dos maiores estúdios de Game Audio norte americanos, a SomaTone e atua como Business Development do software de áudio dinâmico para games Elias Software;

  • O veterano da indústria Brasileira Fabricio Zuccherato;

  • Kaue Lemos, um dos maiores especialistas do mundo em FMOD.

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SOBRE O AUTOR

Thiago Adamo fundou em 2014 a Game Audio Academy para democratizar e difundir, conhecimento e ensino de áudio para games em Português. 

Trabalha desde 2008 na área e compôs trilhas e efeitos para mais de 50 jogos, dentre eles: What The Box? (sucesso de vendas e jogado pelos maiores canais de games do Youtube mundial) e Rocket Fist

Foi produtor da Video Games Live de 2012 até 2016. Hoje atua como diretor de Áudio da Bitten Toast Games do Canadá e já tocou como músico nos eventos de lançamento de games como Gears of War 3, Heroes of Storm, Call of Duty, entre outros.