workshop: desenvolvendo áudio dinâmico para games utilizando fmod
com Kauê Lemos e Thiago Adamo
INSCREVA-SE E RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO SOBRE O TEMA!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE WORKSHOP?
VAI APRENDER CONCEITOS DE ÁUDIO DESENVOLVIMENTO DE ÁUDIO DINÂMICO PARA GAMES E TAMBÉM SOBRE A FERRAMENTA DE ÁUDIO DINÂMICO PARA GAMES FMOD COM UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS DO MERCADO BRASILEIRO NO ASSUNTO, KAUÊ LEMOS, ALÉM DE TER UMA DAS ÚNICAS OPORTUNIDADES DE TIRAR DÚVIDAS AO VIVO COM ELE.
SOBRE KAUÊ LEMOS
DIRETOR DE ÁUDIO DA INSANE GAMES, KAUÊ JÁ COMPÔS DIVERSAS TRILHAS E EFEITOS SONOROS PARA GAMES, TAMBÉM ATUOU DIRIGINDO DUBLAGENS E JÁ INSERIU ÁUDIO ADAPTATIVO EM DIVERSOS PROJETOS. ATUALMENTE ESTA TRABALHANDO NO MMO PROFANE E VIA SUA PRODUTORA FOCADA EM ÁUDIO PARA GAMES, A 7SOUNDS, ESTÁ DESENVOLVENDO ÁUDIO PARA DIVERSOS JOGOS COMO O MOBA HEAVY METAL MACHINES DA HOPLON.
JÁ MINISTROU DIVERSOS WORKSHOPS E PALESTRAS SOBRE FMOD SENDO CONSIDERADO PELO MERCADO COMO UM DOS MAIORES ESPECIALISTAS DO BRASIL NO ASSUNTO.
SOBRE THIAGO ADAMO
FUNDADOR E IDEALIZADOR DA GAME AUDIO ACADEMY, THIAGO VEM DESDE 2008 TRABALHANDO COM TRILHAS SONORAS E EFEITOS SONOROS PARA GAMES NA PRODUTORA PXLDJ SOUNDWORKS, SEU MAIS RECENTE PROJETO FOI A TRILHA SONORA DO JOGO ROCKET FIST E DESDE 2012 ATUA COMO PRODUTOR NA VIDEO GAMES LIVE ALÉM DE ATUAR NO NÚCLEO GAME MUSIC BRASIL.
JÁ PALESTROU EM MAIS DE 20 EVENTOS SOBRE ASSUNTO SENDO ESCOLHIDO PELO DROPS DE JOGOS COMO MÚSICO DE GAMES DE 2015 PELA REDAÇÃO OD VEICULO.
aue